FILMES NO CINEMA

Perdida | Giovanna Grigio estrelará adaptação do livro de Carina Rissi

Publicado em 19/05/22 23:00

A adaptação cinematográfica de Perdida, livro de Carina Rissi, já tem seus protagonistas. Giovanna Grigio, da nova versão de Rebelde, e Bruno Montaleone, de De Volta aos 15, estrelarão o longa como Sofia e Ian, respectivamente. Além deles, Nathália Falcão, Bia Arantes e Luciana Paes também integram o elenco da produção, que já está sendo filmada.

Produzido pela Filmland Internacional em parceria com a Star Original Productions, o filme contará a história de Sofia, uma mulher moderna e independente que, de uma hora para a outra, é transportada para um mundo similar ao retratado nos clássicos de Jane Austen. Acolhida pela família Clarke, ela se une a Ian para tentar encontrar uma forma de voltar para casa - se seu coração permitir.

Dirigido por Katherine Chediak Putnam e Dean Law e escrito por Karol Bueno e Luiza Shelling Tubaldini, Perdida chega aos cinemas brasileiros em 2023.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também