FILMES NO CINEMA

Pedro Pascal diz que nunca mais usará visual sem bigode de MM84

Publicado em 23/07/25 21:00

Durante a participação no quadro Agree to Disagree do LADbible, o ator Pedro Pascal comentou sobre um tópico sensível: o seu visual sem bigode, que apareceu em Mulher-Maravilha 1984.  

“Eu tenho uma barba horrível, mas se eu raspasse tudo... eu realmente ficaria horrível. Discordo veementemente de uma versão minha de Mulher-Maravilha 1984”, disse Pascal. “Fiquei tão chocado com a minha aparência em Mulher-Maravilha 1984. Adorei o filme, mas fiquei tão chocado com a minha aparência que nunca mais voltei, a menos que fosse absolutamente necessário. Se me pedissem para fazer a barba em Quarteto Fantástico e insistissem, eu teria feito. Mas foi uma criação muito colaborativa para todos os nossos visuais no filme.”

Quarteto Fantástico | Galactus aparece no Rio de Janeiro em pôster; veja Joseph Quinn quer parceria com Tom Holland no MCU: "Nosso melhor Homem-Aranha"

Pelo menos, o ator conseguiu manter seu bigode em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, diferente do que aconteceu em Mulher-Maravilha. E convenhamos, conversa melhor com o visual do ator ficar de bigode.

Tudo sobre Quarteto Fantástico: Primeiros Passos

No novo Quarteto Fantástico, Pedro Pascal (The Last of Us) interpreta o líder do grupo, Reed Richards (Sr. Fantástico), enquanto Vanessa Kirby (Missão: Impossível - Acerto de Contas) faz sua esposa, Sue Storm (Mulher-Invisível). Completando a família temos Joseph Quinn (Stranger Things) como Johnny Storm (Tocha-Humana) e Ebon Moss-Bachrach (O Urso, Justiceiro) como Ben Grimm (O Coisa). 

Quarteto Fantástico e mais: 25 Melhores Filmes Para Ver em 2025

Ralph Ineson (A Bruxa, A Lenda do Cavaleiro Verde) faz o grande vilão, Galactus e Julia Garner (Ozark) interpreta uma versão alternativa do Surfista Prateado, Shalla-Bal. É esperado que Franklin Richards, filho de Reed e Sue, apareça na história. Natasha Lyonne (Boneca Russa), Paul Walter Hauser (Divertida Mente 2) e John Malkovich (Quero Ser John Malkovich) completam o elenco. Matt Shakman, que dirigiu WandaVision, comanda o filme, substituindo Jon Watts (trilogia de Homem-Aranha de Tom Holland), que era o diretor original.

AppleTV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 meses Quarteto Fantástico em streaming: Adquira o Disney+ aqui

Terceira versão do Quarteto Fantástico, o primeiro grande grupo de heróis dos quadrinhos da Marvel, nos cinemas, este é um dos projetos mais importantes dentro do Marvel Studios. Ainda não sabemos muito sobre sua história, além de que não veremos a origem da família, e que a aventura se passa numa Nova York retrofuturista de outro universo. Há rumores de que o Doutor Destino de Robert Downey Jr. fará uma aparição.

Quarteto Fantástico | Posição do filme na cronologia do time é confirmada Quarteto Fantástico | Elenco foi o maior desafio do filme, diz diretor Quarteto Fantástico | Foi intimidador, diz Pedro Pascal sobre Reed Richards

Quarteto Fantástico: Primeiros Passos estreia nos cinemas brasileiros em 24 de julho de 2025. Ele começará a Fase 6 do MCU, que terminará com Vingadores: Doomsday Vingadores: Guerras Secretas em 2026 e 2027, respectivamente. Os filmes trazem Robert Downey Jr., que interpretou o lendário Homem de Ferro na Marvel, como o vilão Doutor Destino, principal algoz do Quarteto.

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também