FILMES NO CINEMA

Paul Thomas Anderson queria continuar Uma Batalha Após a Outra no Fortnite

Publicado em 26/11/25 19:00

Em uma reportagem do The Anklerfoi revelado que a colaboração entre Paul Thomas Anderson com seu filme, Uma Batalha Após a Outra Fortnitefoi um desejo do próprio diretor. 

O diretor teria ficado empolgado com a ativação de Pecadores, e teria pedido a Warner Bros. para ter também uma colaboração com o jogo da Epic Games. Segundo Nic Hill, responsável pelas extensões de Uma Batalha Após a Outra Pecadores, ele não esperava que iria fazer algo assim para o longa. 

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });
Uma Batalha Após a Outra | Jennifer Lawrence elogia o filme: "melhor que já vi"
Fortnite lança trailer do capítulo de Kill Bill dirigido por Quentin Tarantino

Paul Thomas Anderson queria fazer uma extensão do filme no jogo, e o objetivo seria expandir a história do filme, levando os sets para dentro do Fortnite de uma forma que ficasse consistente com o longa. 

A fase conta com versões renderizadas de Leonardo DiCaprioBob Ferguson e outros atores presentes no filme. 

Tudo sobre Uma Batalha Após a Outra

O filme que foi descrito como o "projeto mais comercial" da carreira de Paul Thomas Anderson (Magnólia) conta com Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street)Regina Hall (Shaft), Teyana Taylor (Mil e Um), Sean Penn (Millk) e a cantora Alana Haim, membro do trio musical HAIM e estrela de Licorice Pizza.

A jovem Chase Infinitivista na série de Acima de Qualquer Suspeita, do Apple TV+, também está na trupe. O roteiro é do próprio Anderson, que se inspirou em Vineland, épico livro do misterioso autor Thomas Pynchon.

Apple TV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 meses

Notoriamente difícil de adaptar, Pynchon já teve um de seus livros transformados em filme por PTA. Em 2014, o diretor lançou uma adaptação de Vício Inerente estrelada por Joaquin Phoenix.

Detalhes concretos da história ainda não foram divulgados pela Warner Bros., que deu para Anderson seu maior orçamento até aqui (supostamente, US$ 140 milhões) e garantiu lançamento em IMAX.

CRÍTICA: Uma Batalha Após a Outra | DiCaprio Entre a Revolução e a Paternidade

Na história de Vineland, o hippie Zoyd Wheeler, que mora sozinho com a filha Prairie, se vê no meio de uma missão perigosa quando é recrutado por um promotor para investigar criminosos e, talvez, descobrir o paradeiro da mãe da garota. O filme é classificado como uma comédia de ação.

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

Um dos diretores mais aclamados em atividade, Paul Thomas Anderson é cineasta responsável por clássicos modernos como MagnóliaTrama Fantasma, O Mestre e Sangue Negro, estes últimos dois com o ator Daniel Day-Lewis. Licorice Pizza foi sua produção mais recente.

Uma Batalha Após A Outra já está em cartaz nos cinemas.

 

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também