Paul Rudd se junta ao elenco de novo filme dos Caça-Fantasmas, diz diretor

Publicado em 27/06/19 14:00

O ator Paul Rudd é a mais nova adição ao novo filme dos Caça-Fantasmas, planejado para 2020, segundo o diretor do filme informou à Variety. Famoso por papéis como o do Homem Formiga nos filmes do universo cinematográfico da Marvel, Rudd está em fase final de negociação e prestes a ser confirmado oficialmente pela Sony Pictures.

Segundo a Variety, ele interpretará um professor no longa nas telas.

"Eu tenho esperado por trabalhar com Paul Rudd desde que um curta-metragem meu abriu para Mais um Verão Americano em Sundance. Estou muito animado que ele vai entrar para este novo capítulo do universo dos Ghostbusters", disse Jason Reitman.

A direção do projeto é de Jason, filho de Ivan Reitman, que comandou o filme original. Ele escreveu o roteiro junto a Gil Kenan e a expectativa é de que as gravações aconteçam ainda no meio deste ano e que o lançamento nos cinemas seja em meados de 2020.

Outras adições ao elenco em negociação são as de Carrie Coon, da estrela de Stranger Things Finn Wolfhard e de Mckenna Grace, de Gifted.

Os detalhes ainda são mantidos em silêncio pela Sony, mas a expectativa é de que seja uma sequência para Os Caça-Fantasmas original, focado em uma mãe solo com sua família, sendo Coon a mãe e Finn, interpretando seu filho. Sigourney Weaver pode retornar como Dana Barrett.

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò