Os Caça-Fantasmas: Império do Gelo ganha novas imagens com time em ação; veja

Publicado em 27/02/24 11:00

O Ectomóvel, veículo dos protagonistas em Os Caça-Fantasmas, é um dos elementos mais icônicos da franquia. No novo filme da saga, que estreia em março, Paul Rudd terá a chance de dirigi-lo, mas o ator não ficou muito tranquilo com a situação.

Em entrevista à revista Total Film, o ator comentou sobre a experiência de gravar a continuação Apocalipse de Gelo: "Estar dirigindo o Ectomóvel em Os Caça-Fantasmas é realmente incrível", disse. "Sabe, não há muitos veículos como esse por aí, e ele não parece ter sido construído especificamente para esse filme. Pra mim, é muito louco pensar que esse é o carro orignial do priemiro filme e eu terei a chance de dirigi-lo", completou.

Em seguida, Rudd falou sobre o receio de colidir com o icônico carro: "Em um momento você para e pensa 'caramba, eu realmente estou diriginddo o Ectomóvel, isso é a coisa mais legal do mundo'. Mas depois você começa a pensar 'não bata'. Você sente o peso do veículo, tanto literal quanto metaforicamente, é tão empolgante e interessante", disse.

A sequência de Ghostbusters: Mais Além confirmou o retorno de boa parte do elenco do filme de 2021, incluindo Carrie Coon, McKenna Grace, Finn Wolfhard e Paul Rudd.

Gil Kenan, que produziu e coescreveu Mais Além, vai assumir a direção e o roteiro da continuação. A estreia ficou marcada para 29 de março de 2024.