FILMES NO CINEMA

Morre Patty Perez, a "deusa" de Jackass 2, aos 57

Publicado em 21/09/21 11:00

Patty Perez, apelidada de "deusa" e conhecida por sua participação em Jackass 2: O Filme (2006) e Jackass 2.5 (2007), morreu na última sexta-feira (17) por complicações da diabetes, doença contra a qual lutava desde o nascimento. Ela tinha 57 anos.

A notícia foi confirmada ao TMZ pela filha de Patty, Priscilla, que comentou o quanto a mãe se orgulhava de sua participação na franquia de comédia. "Queremos expressar nossa gratidão pelo amor e a gentileza que todos demonstravam para com a minha mãe. Poder entreter as pessoas a fazê-las rirem foi o auge da vida dela", disse.

Em Jackass 2, Patty participou de um esquete em que fazia Wee Man "desaparecer" com o seu corpo. No final na cena, o astro Johnny Knoxville aparecia perguntando onde o seu colega de elenco tinha ido parar.

A americana ainda apareceu no reality My Big Fat Fetish, que acompanhava sua rotina e examinava o cenário fetichista BBW (Big Beautiful Women, ou "mulheres grandes e lindas"). A família de Patty começou uma campanha no site GoFundMe para financiar o funeral dela - confira aqui.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também