FILMES NO CINEMA

Parecidos? 'Eu sou igualzinha ao Ryan Reynolds', garante Kate Beckinsale

Publicado em 21/10/19 20:00

O rosto de Kate Beckinsale te lembra o de alguém? Para ela, sim: Ryan Reynolds.

Em entrevista ao programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon na NBC, a atriz britânica disse que se parece "exatamente" o ator, conhecido por seus trabalhos em longas como Horror em Amityville (2005) e Turbo (2013), e também como intérprete do anti-herói Deadpool em filmes do universo Marvel.

"Eu sou igualzinha a Ryan Reynolds", disse ela, provocando risos da plateia. "Tipo, de uma maneira chocante. Às vezes, eu vejo um ônibus vindo com um anúncio (de filme na lateral) e penso: 'Caramba, eu sou muito gata. Opa, espere, não sou eu ali'", completou.

O apresentador então exibiu fotos comparando os rostos dos dois, dizendo que não via a semelhança. Beckinsale então defendeu seu ponto de vista, embora concordando que o tipo físico de Ryan Reynolds não indicaria qualquer semelhança entre eles.

"Eu sofri com o fato de que ele não é nem aquele tipo magrelo e meio afeminado, tipo boy band", brincou a atriz. "Ele é tipo um canadense grandão, e eu me vejo nele."

Conhecida por suas atuações em filmes como Pearl Harbor (2001), O aviador (2004) e Click (2006), entre outros, Kate Beckinsale fez piada ainda ao afirmar ser humanamente impossível trabalhar com Ryan Reynolds.

"Eu não posso estar na mesma sala que ele, porque acho que um de nós explodiria, ou algo iria acontecer", explicou.

David Beckham trolla Ryan Reynolds em novo vídeo de Deadpool 2

Cenapop

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também