FILMES NO CINEMA

Parasita | Minissérie da HBO será versão estendida do filme

Publicado em 24/01/20 12:00

O diretor Bong Joon Ho deu novos detalhes de como será a adaptação de Parasita para uma minissérie da HBO, na qual trabalhará ao lado de Adam McKay. Em entrevista ao The Wrap, ele explicou que se tratará de uma versão estendida do longa, e não uma nova história.

"Tinha todas essas ideias-chave acumuladas de quando comecei a escrever o roteiro. Não consegui inclui-las em duas horas de filme, então elas se acumularam no meu iPad e meu objetivo com essa minissérie é criar um filme de seis horas".

Parasita mostra a história de uma família em dificuldades que invade a vida da rica família Park e entra em suas cabeças quando um inesperado incidente acontece.

A produção concorre a seis prêmios no Oscar 2020, incluindo Melhor Filme e Melhor Direção para Bong Joon Ho. Na temporada de premiações, foi reconhecido como Melhor Elenco pelo Sindicato de Atores (SAG), além de Melhor Filme Estrangeiro no Globo de Ouro - prêmio este que se repetiu no Critics' Choice, onde ganhou também como Melhor Direção. 

Leia a crítica de Parasita Confira a lista completa dos indicados ao Oscar 2020 Tudo o que você precisa saber sobre Parasita Elenco de Parasita é aplaudido de pé no palco do SAG Awards 2020

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também