FILMES NO CINEMA

Paradise Hills | Emma Roberts deve fugir de ilha paradisíaca no primeiro trailer

Publicado em 16/07/19 13:00

A Samuel Goldwyn Films divulgou o primeiro trailer de Paradise Hills, o novo filme de Emma Roberts e Milla Jovovich. Confira acima.

Leia a sinopse: “Em uma ilha isolada, Uma (Emma Roberts) acorda e descobre que está em Paradise Hills, uma instalação em que famílias de alta classe enviam suas filhas para se tornarem versões perfeitas de si mesmas. A instalação é administrada pela misteriosa Duquesa (Jovovich) onde tratamentos calibrados incluem aulas de etiqueta, lições de vocal, tratamentos de beleza, ginásticas e dietas restritas, revolvendo todas as deficiências físicas e emocionais dentro de dois meses. Sincera, Uma encontra conforto e amizade em outras residentes de Paradise Hills - Chloe (Danielle McDonald), Yu (Awkwafina) e Amarna, uma popstar mexicana (Eiza Gonzalez). Ela então percebe que por trás de toda essa beleza há um segredo sinistro. Uma corrida contra o relógio começa assim que Uma e suas amigas tentam escapar de Paradise Hills antes que o lugar consuma a todas elas."

O filme é dirigido por Alice Waddington, que assina o roteiro ao lado de Brian DeLeeuw e Nacho Vigalondo. Paradise Hills chega aos cinemas norte-americanos em 1 de novembro, ainda sem data para estrear no Brasil.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também