FILMES NO CINEMA

Para Todos os Garotos, Zendaya, Hanks: as novidades da Netflix em fevereiro

Publicado em 19/01/21 14:00

Para Todos os Garotos, Zendaya, Hanks: as novidades da Netflix em fevereiro

Noah Centineo e Lana Condor em cena de 'Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre'
Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

19/01/2021 13h16

A saga romântica de Peter Kavinsky e Lara Jean vai chegar ao final no mês que vem. "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre", último capítulo da franquia adolescente, chega em 12 de fevereiro à Netflix.

Relembre o trailer:

Continua depois da publicidade

Zendaya e Hanks no Oscar?

Dois longas cotados para o Oscar 2021 também estreiam na plataforma no mês que vem: "Malcolm & Marie", com Zendaya (em 5 de fevereiro); e "Notícias do Mundo", com Tom Hanks (em 10 de fevereiro).

TV nacional

5 de fevereiro é a data para "Cidade Invisível", série brasileira inspirada no folclore nacional, chegar à Netflix. Marco Pigossi e Alessandra Negrini estão no elenco.

Continua depois da publicidade

O que mais vai rolar?

"Amigas Para Sempre" - 1ª temporada (3 de fevereiro) "Hache" - 2ª temporada (5 de fevereiro) "Pit Stop" - 1ª temporada (15 de fevereiro) "Por Trás de Seus Olhos" - 1ª temporada (17 de fevereiro) "Tribes of Europa" - 1ª temporada (19 de fevereiro)
"Ponto Vermelho" - filme (11 de fevereiro) "Eu Me Importo" - filme (19 de fevereiro) "Pelé" - documentário (23 de fevereiro) "Na Mesma Onda" - filme (26 de fevereiro) "Loucura de Amor" - filme (26 de fevereiro)

Fonte: UOL Cinemas

Veja também