FILMES NO CINEMA

Pantera Negra 2 | Letitia Wright nega ter postura antivacina nos bastidores

Publicado em 13/10/21 17:00

A atriz Letitia Wright negou ter qualquer atitude antivacina nos bastidores da sequência de Pantera Negra. Na semana passada, o jornal The Hollywood Reporter afirmou que a atriz tem mantido seu posicionamento já demonstrado anteriormente nas redes

No Instagram, a atriz escreveu: "Me entristece ter que abordar as reportagens publicadas pelo The Hollywood Reporter em 6 de outubro de 2021. O relatório falou sobre minha conduta no set de Pantera Negra 2. Eu honestamente afirmo que isso era completamente falso".

"Quem me conhece ou trabalhou comigo, sabe que trabalho duro e meu foco principal é sempre fazer um trabalho que seja impactante e inspirador", continuou Letitia. "Esse tem sido e continuará sendo meu único foco."

No final do ano passado, a atriz compartilhou um vídeo em seu Twitter com questionamentos sobre a eficácia das vacinas contra a Covid-19. Wright foi duramente criticada pelos seguidores e respondeu que não era "contra as vacinas", mas que era importante "fazer perguntas".

Esse posicionamento antivacina nos estúdios da Disney pode estar com os dias contados. Segundo a publicação, o estúdio vai implantar um sistema de isolamento em todas as suas novas produções já neste mês, e isso exigirá que os profissionais apresentem uma prova visível de vacinação. Quem comprovar que recebeu o imunizante, receberá uma pulseira.

Recentemente, o ator Sean Penn exigiu que todos os integrantes do elenco e da equipe de sua série Gaslit estivessem vacinados contra a covid-19 para retornar às filmagens. Em meados do ano, a Netflix também disse que exigiria vacinação de seus atores e equipes de produção nos EUA. 

Segundo a OMS, antes de serem aprovadas tanto pelo orgão quanto por agências reguladoras de cada país, as vacinas de COVID-19 passam por testes clínicos rigorosos para comprovar padrões altos de segurança e qualidade.

Fotos de bastidores de Pantera Negra 2 mostraram Wright e Danai Gurira reprisando seus papéis de Shuri e Okoye. As fotos foram tiradas poucos dias antes de um acidente durante as gravações que fez Wright ser hospitalizada com ferimentos leves.

Especial Chadwick Boseman: o legado deixado pelo ator Pantera Negra 2 | Vídeo do set de Wakanda Forever mostra sala do trono; veja 6 papéis para relembrar a carreira de Chadwick Boseman Martin Freeman fala sobre trabalhar em Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman

Sem Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, a sequência para um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) contará com os retornos de Angela BassettLupita Nyong'oWinston Duke e Martin Freeman.

As filmagens foram iniciadas em junho, em Atlanta (EUA), segundo o produtor Kevin Feige. A estreia de Black Panther: Wakanda Forever está marcada para 8 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também