FILMES NO CINEMA

Pantera Negra 2 | Letitia Wright comenta reação de Shuri à morte de T’Challa

Publicado em 03/08/22 17:00

Sem Chadwick Boseman, que faleceu em 2020, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre mostrará o país fictício lidando com o luto pela morte de T’Challa, protagonista do primeiro filme. A dor pela perda do rei e protetor da nação afetará, é claro, toda a sua família, incluindo Shuri, sua irmã e principal cientista de Wakanda. Letitia Wright, que vive a garota, revelou em entrevista ao canal Black Girls Nerd que ela usará seu trabalho como distração, o que levará a grandes avanços tecnológicos - assista acima.

A perda do irmão faz com que ela fique tão consumida com seu trabalho que ela está criando em outro nível, em um nível mais alto, na verdade”, revelou Wright.“Então há tanta tecnologia nova pela qual esperar (...). [Ela pensa] 'Como faço para processar isso?' e simplesmente joga toda a sua energia - ainda mais - na tecnologia”.

Ryan Coogler fala de Chadwick Boseman: "Sinto ele aqui" Especial Chadwick Boseman: o legado deixado pelo ator

A sequência para um dos maiores sucessos do MCU vai voltar ao mundo de Wakanda, reencontrando personagens como Shuri (Letitia Wright) e Okoye (Danai Gurira). O longa também deve prestar homenagem a T'Challa, personagem do ator Chadwick Boseman, falecido em 2020.

Além dos atores citados, também retornam ao elenco Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman. Entre as novidades estão Tenoch Huerta, que viverá Namor, Michaela Coel (I May Destroy You) e Dominique Thorne, que será Riri Williams/Coração de Ferro.

Novamente sob a direção de Ryan Coogler, a estreia de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está marcada para 11 de novembro de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

load_js();

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também