FILMES NO CINEMA

Pantera Negra 2 terá momentos “surpreendentes”, revela Martin Freeman

Publicado em 13/05/21 02:00

Martin Freeman revelou que Pantera Negra 2 terá momentos surpreendentes. Em entrevista ao The Late Late Show with James Corden, o ator revelou que teve o roteiro do filme apresentado pelo diretor Ryan Coogler. Confira acima a partir dos 3:40.

“Há sete ou oito semanas, tive uma chamada no Zoom com Ryan Coogler, diretor e co-roteirista, e ele meticulosamente me passou as batidas do meu personagem no filme. Ele me apresentou o filme, incorporando meu personagem a ele. E algumas partes eram muito surpreendentes (risos) e ele conseguiu ver minha reação a algumas coisas que tinha dito”.

Aos risos, Freeman revelou que fez caretas de surpresa em determinados pontos de roteiro, o que fazia Coogler parar e responder “confia em mim, isso vai funcionar”. Afirmando que torce para que o longa seja divertido, o ator descreveu como foi voltar à franquia após a morte de Chadwick Boseman:

“Quer dizer, obviamente é uma coisa muito estranha. Quando Chadwick faleceu ano passado, fora todo o choque inicial dessa notícia apavorante, a próxima coisa que pensei foi ‘ok, não faremos mais isso. Esse filme não vai acontecer de novo’. Então a Marvel entrou em contato dizendo ‘obviamente isso é terrível, mas vamos seguir em frente’. A esperança é que façamos justiça ao primeiro filme, ao legado de Chadwick e… Com sorte, um bom filme”.

Com o subtítulo de Wakanda Forever, a sequência de Pantera Negra será escrita e dirigida por Ryan Coogler. Ainda não há confirmações de elenco, mas especulações indicam que além de Martin Freeman, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Angela Bassett devem reprisar seus papéis. O filme tem lançamento marcado para 8 de julho de 2022.

In memoriam: Chadwick Boseman 6 papéis para relembrar a carreira de Chadwick Boseman Martin Freeman fala sobre trabalhar em Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman

Lançado em 2018, Pantera Negra, o filme, foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, vencendo 3 Oscars e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também