FILMES NO CINEMA

'Pantera Negra 2' deve iniciar gravações em julho de 2021, diz site

Publicado em 20/11/20 22:00

A sequência de "Pantera Negra" está entrando no forno. De acordo com o Hollywood Reporter, o filme foi colocado de lado devido à morte repentina e inesperada da estrela Chadwick Boseman e um início de produção planejado para março de 2021 foi bloqueado. Entretanto, segundo a publicação a Marvel está preparando a continuação da trama de Wakanda para iniciar as gravações em julho de 2021.

O Hollywood Reporter ainda revelou que o ator mexicano Tenoch Huerta, que foi uma das estrelas de "Narcos: Mexico" da Netflix, está em negociações para interpretar um dos antagonistas do filme. Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Angela Bassett são esperados para retornar ao elenco.

Ainda não há novidades sobre o personagem interpretado por Chadwick Boseman, o rei T'Challa. Entretanto, na última semana, foi descartada a possibilidade de um dublê digital do ator no novo filme.

"Há só um Chadwick, e ele não está conosco. Nosso rei, lamentavelmente, morreu na vida real, não apenas na ficção. Estamos tomando um tempinho para ver como nós retomamos a história e o que fazemos para honrar este capítulo que nos aconteceu e que foi tão inesperado, tão doloroso, tão terrível", disse Victoria Alonso, vice-presidente de produção da Marvel Studios e produtora executiva do filme Pantera Negra (2018) em entrevista ao jornal Clarin.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também