FILMES NO CINEMA

Pantera Negra 2 | Kevin Feige nega rumores sobre retorno de Killmonger

Publicado em 01/07/19 15:00

O presidente do Marvel Studios Kevin Feige negou os rumores de que o retorno de Killmonger, o vilão vivido por Michael B. Jordan no MCU, está confirmado para Pantera Negra 2. Em entrevista ao BET.com, o produtor afirmou que o diretor Ryan Coogler acabou de começar a planejar o filme e, portanto, nada estaria completamente definido.

"Puro rumor. É tão cedo, nada está tão claro, porque o sr. Coogler vai compartilhá-lo comigo e com [o produtor] Nate Moore nas próximas semanas".

Embora o projeto pareça estar em aberto, o ator Courtney B. Vance - o marido de Angela Bassett, a Rainha Ramonda em Pantera Negra - foi bastante enfático no início do ano: "todos estarão lá, incluindo Michael B. [Jordan]". De todo modo, quer ele tivesse informações sobre a trama planejada por Coogler ou não, fato é que a declaração de Feige não mina as chances de que o vilão possa voltar em algum momento. Portanto, fique de olho no Omelete para novas atualizações.

Como Killmonger pode voltar em Pantera Negra 2 10 possibilidades das HQs para o segundo filme do herói

Ryan Coogler foi confirmado como diretor e roteirista da sequência. Em outubro, foi divulgado que ele deve começar a trabalhar na história em 2019 e as filmagens são previstas para o começo de 2020.

Pantera Negra fez história ao se tornar o primeiro filme de super-heróis indicado ao Oscar de Melhor Filme - saiba mais. O filme chegou aos cinemas em fevereiro de 2018 e arrecadou US$ 1.3 bilhão na bilheteria mundial.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também