FILMES NO CINEMA

Pantera Negra 2 deve começar filmagens em julho de 2021

Publicado em 20/11/20 21:00

De acordo com o Hollywood Reporter, a Marvel se prepara para começar as filmagens de Pantera Negra 2 em meados de julho de 2021. A produção deve ser centralizada em Atlanta e durar 6 meses.

O site diz ainda que o ator Tenoch Huerta, de Narcos: México, negocia para interpretar o novo vilão e Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Angela Bassett devem reprisar seus papéis. Há rumoes de que Wright pode ter mais destaque na produção, mas nada foi confirmado por enquanto.

Também não há detalhes sobre como a história lidará com a falta de Chadwick Boseman, que interpretou o rei T'Challa nos cinemas e morreu este ano aos 43 anos, vítima de câncer. Fique ligado no Omelete para saber mais detalhes.

In memoriam: Chadwick Boseman Hollywood lamenta morte de Chadwick Boseman Vingadores homenageiam o ator; veja 6 papéis para relembrar a carreira de Chadwick Boseman Chadwick Boseman filmou longa da Netflix com Viola Davis; conheça a obra Artigo: Chadwick Boseman não perdeu batalha contra o câncer; ele nos ensinou como lutar

Pantera Negra, o filme, foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, vencendo 3 Oscars e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.

Fonte: Omelete // Camila Sousa

Veja também