FILMES NO CINEMA

Pantera Negra 2 | Danai Gurira garante retorno em sequência

Publicado em 26/07/19 08:00

Danai Gurira, intérprete de Okoye em Pantera Negra, pareceu confirmar o seu retorno na sequência, ainda sem previsão de lançamento determinada. Em entrevista à MTV, a atriz disse saber pouco sobre o novo filme, mas indicou que o diretor Ryan Coogler já garantiu a presença da personagem [via CB]: 

"Olha, eu literalmente não tenho nenhuma informação, esta é a beleza das conversas no momento. Mr. Coogler disse 'diga para eles que você está trabalhando duro, que você está no filme'. É tudo que eu tenho para dizer". 

Sobre o especulado retorno de Michael B. Jordan, a atriz comentou: "Todos nós amamos Michael, não dá para ter Michael B. suficiente. Você nunca pode se cansar de Michael B., é tudo que eu sei". 

Embora o projeto pareça estar em aberto, o ator Courtney B. Vance - o marido de Angela Bassett, a Rainha Ramonda em Pantera Negra - foi bastante enfático no início do ano: "todos estarão lá, incluindo Michael B. [Jordan]". De todo modo, quer ele tivesse informações sobre a trama planejada por Coogler ou não, fato é que a declaração de Feige não mina as chances de que o vilão possa voltar em algum momento. Portanto, fique de olho no Omelete para novas atualizações.

Como Killmonger pode voltar em Pantera Negra 2 10 possibilidades das HQs para o segundo filme do herói

Apesar de estar de fora da Fase 4 da Marvel, Pantera Negra 2 teve seu desenvolvimento confirmado por Kevin Feige durante a San Diego Comic-Con - leia mais

Ryan Coogler foi confirmado como diretor e roteirista da sequência. Em outubro, foi divulgado que ele deve começar a trabalhar na história em 2019 e as filmagens são previstas para o começo de 2020.

Pantera Negra fez história ao se tornar o primeiro filme de super-heróis indicado ao Oscar de Melhor Filme - saiba mais. O filme chegou aos cinemas em fevereiro de 2018 e arrecadou US$ 1.3 bilhão na bilheteria mundial.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também