FILMES NO CINEMA

Site revela títulos de produção de Pantera Negra II e Cavaleiro da Lua

Publicado em 15/04/21 23:00

Aguardados capítulos da Fase 4 da Marvel, Pantera Negra II e Cavaleiro da Lua tiveram seus nomes de produção revelados pelo Production Weekly. Enquanto o filme de Ryan Coogler trabalha sob o codinome Summer Break (“férias de verão”, em tradução livre), a série estrelada por Oscar Isaac usará o nome Good Faith (“boa-fé”, em tradução livre).

Embora seja difícil fazer uma conexão entre o longa do Pantera com seu título provisório, a história do Cavaleiro da Lua pode justificar o nome falso, já que o herói de múltiplas personalidades recebe seus poderes de uma divindade egípcia. A expressão “boa-fé” também pode representar as boas intenções de Marc Spector (Isaac) ao se tornar o vigilante noturno após anos trabalhando como mercenário.

O título de produção é um nome "falso" que muitas produções escolhem para usar em documentos, autorizações e outros tipos de comunicação, para despistar curiosos. Ainda não se sabe ao certo se este é um indício concreto da trama do longa, ou se está ali para apontar os fãs mais curiosos do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) na direção errada.

Quem é Cavaleiro da Lua, o herói perturbado da Marvel

O seriado é focado em Marc Spector que, nas HQs, é um antigo militar que decide usar suas habilidades para virar um mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia. Criado por Doug Moench e Don Perlin, o personagem apareceu pela primeira vez na edição 32 de Werewolf by Night.

O elenco da série de Cavaleiro da Lua conta com Oscar Isaac como o protagonista, Ethan Hawke (Fé Corrompida) como um vilão misterioso, e também com May Calamawy (Ramy) em papel ainda não divulgado. As filmagens começam em breve - saiba mais.

Ainda não há data de estreia para Cavaleiro da Lua.

Martin Freeman fala sobre trabalhar em Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman

Já a sequência de Pantera Negra será escrita e dirigida por Ryan Coogler. Ainda não há confirmações de elenco, mas especulações indicam que Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Martin Freeman e Angela Bassett devem reprisar seus papéis.

Pantera Negra 2 tem lançamento marcado para 8 de julho de 2022.

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também