FILMES NO CINEMA

Pantera Negra 2 | Angela Bassett comenta ausência de Chadwick Boseman

Publicado em 11/09/21 17:00

Quando estrear em 2022, Black Panther: Wakanda Forever estará terrivelmente desfalcado pela ausência de Chadwick Boseman, o eterno Rei T’Challa, que faleceu em 2020, vítima de um câncer. Angela Bassett, que vive a Rainha-Mãe de Wakanda, Ramonda, disse que as primeiras semanas de filmagens ficaram marcadas pela falta que o elenco e a equipe sentiram do astro.

Nos juntamos para homenageá-lo antes de iniciarmos, o que foi maravilhoso”, disse a atriz ao The Guardian. “Todos falaram apenas coisas lindas sobre ele, expressando o quanto nos importamos e como ele nos informou e inspirou”. Segundo Bassett, todos conseguiam sentir a presença de Boseman no set e que vê-lo no trono de Wakanda fez falta.

Recentemente, fotos de bastidores de Pantera Negra 2 mostraram Letitia Wright e Danai Gurira reprisando seus papéis de Shuri e Okoye. As fotos foram tiradas poucos dias antes de um acidente durante as gravações que fez Wright ser hospitalizada com ferimentos leves.

Especial Chadwick Boseman: o legado deixado pelo ator Pantera Negra 2 | Vídeo do set de Wakanda Forever mostra sala do trono; veja 6 papéis para relembrar a carreira de Chadwick Boseman Martin Freeman fala sobre trabalhar em Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman

Sem Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, a sequência para um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) contará com os retornos de Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman.

As filmagens foram iniciadas em junho, em Atlanta (EUA), segundo o produtor Kevin Feige. A estreia de Black Panther: Wakanda Forever está marcada para 8 de julho de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também