Pânico | Neve Campbell ainda questiona morte do filme: "Fãs estão revoltados"

Publicado em 23/01/22 14:00

[ATENÇÃO: Spoilers de Pânico (2022) a seguir!]

Neve Campbell confessou, em entrevista à Variety, que ainda questiona se matar Dewey (David Arquette) foi a melhor escolha para o quinto filme da franquia PânicoEla disse, inclusive, que o elenco advogou para que a cena fosse filmada de dois jeitos, uma com Dewey conseguindo escapar.

"Eu fiquei devastada [com a morte]. Ainda estou tentando entender isso, e ainda questiono se foi a escolha certa, porque, pelo que estou ouvindo, muitos fãs estão realmente revoltados com isso", comentou ela.

Falando sobre a reação de seus colegas de elenco, Arquette e Courteney Cox, Neve ainda acrescentoo: "Ficamos muito tristes. Courteney tentou dizer aos diretores para gravar dos dois jeitos, assim eles teriam a opção de deixar Dewey vivo na hora da edição. Wes costumava fazer isso quando um personagem era muito amado".

O novo Pânico é dirigido por Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillertt, dupla que comandou o recente Casamento Sangrento (2019) e escrito por Guy Busick (Casamento SangrentoCastle Rock) e James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo, Independence Day: O Ressurgimento).

Pânico está em cartaz nos cinemas.

 

Fonte: Omelete // Caio Coletti