Pânico 7 | David Arquette tem retorno confirmado como Dewey Riley
Publicado em 26/11/25 17:00
O ator David Arquette teve sua participação confirmada em Pânico 7, novo longa-metragem da franquia slasher.
Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do BrasilDe acordo com o portal The Wrap, ele voltará a encarnar o policial Dewey Riley, assassinado em Pânico 5 (2022). Detalhes de como esse regresso acontecerá estão sendo mantidos em sigilo.
Vale lembrar que Pânico 7 tem prometido o retorno de vários personagens que já haviam sido mortos ao longo das sequências dos filmes anteriores. Matthew Lillard e Scott Foley, por exemplo, foram confirmados há algum tempo de volta aos papéis de Stu e Roman, dizimados respectivamente em Pânico (1996) e Pânico 3 (2000).
Pânico 7 | Isabel May, do universo de Yellowstone, entra para o elenco do filmeTudo sobre Pânico 7
O novo longa terá o retorno de Neve Campbell, além da direção de Kevin Williamson, que trabalhou nos primeiros filmes da franquia. O roteiro é da dupla Guy Busick e James Vanderbilt, que também escreveram os dois filmes mais recentes da série.
Ausente de Pânico 6, Cambpell retornará à ação para o sétimo longa, mais uma vez reprisando o papel de Sidney Prescott. Juntando-se a ela está o único membro da franquia aparecer em todos os filmes até agora, Courtney Cox, que mais uma vez interpretará o papel de Gale Weathers.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!O único outro membro do elenco da duologia anterior confirmado até agora é Mason Gooding, que estrelou o quinto e sexto filmes como Chad Meeks-Martin. As outras três membros do chamado Core Four — Melissa Berrera, Jenna Ortega e Jasmin Savoy Brown — não retornarão.
Pânico 7 trará um novo elenco para a franquia, liderado por Isabel May. Ela deve viver a filha de Sidney Prescott, embora sua idade não corresponda exatamente ao que tínhamos aprendido anteriormente sobre os filhos de Sidney. Outros novatos são McKenna Grace, Celeste O'Connor e Anna Camp.
O filme chega aos cinemas em 27 de fevereiro de 2026.
Fonte: Omelete // Felipe Brandão