FILMES NO CINEMA

Após Neve Campbell, Courteney Cox negocia para retornar em Pânico 7

Publicado em 29/03/24 16:00

Após a confirmação de que Neve Campbell vai retornar como Sidney Prescott em Pânico 7, outra integrante do elenco original deve se juntar ao time. De acordo com a Variety, Courteney Cox, que interpretou a repórter Gale Weathers em todos os filmes da franquia, está em negociações para atuar na continuação.

Antes da demissão, Melissa Barrera protagonizaria três filmes em Pânico Melissa Barrera fala sobre sua demissão de Pânico 7 Pânico | Melissa Barrera diz que "sempre terá orgulho" de trabalho na franquia Tudo que sabemos sobre Pânico 7: Polêmicas, elenco, data e mais

O retorno de Campbell acontece meses após Melissa Barrera ser cortada do elenco por manifestações de apoio à Palestina em suas redes sociais, seguida da desistência de Jenna Ortega por conflitos de agenda com Wandinha (Netflix). Mais recentemente, o diretor Christopher Landon também abandonou o projeto.

Para o novo longa, Kevin Williamson, roteirista dos primeiros quatro filmes de Pânico, vai assumir a função de diretor. Além de Campbell e Cox, outros ex-integrantes do elenco ainda não foram confirmados na sequência.

Pânico VII está nos estágios iniciais de desenvolvimento e ainda não tem data de estreia definida.

load_js();

Fonte: Omelete // André Zuliani

Veja também