Pânico 6 adiciona Henry Czerny, de Missão: Impossível, no elenco

Publicado em 23/06/22 17:00

O ator Henry Czerny, mais conhecido por interpretar Kittridge na franquia Missão: Impossível, está confirmado no elenco de Pânico 6, de acordo com o Deadline. Este será seu primeiro trabalho com os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, com quem colaborou em Casamento Sangrento.

Czerny é apenas um dos muitos nomes já anunciados para a sequência. Estrelas do último filme da franquia, Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding e Jenna Ortega reprisarão seus papéis. Além deles, também estão no longa Hayden Panettiere, Dermot Mulroney, Jack Champion, Liana Liberato, Devyn Nekoda e Josh Segarra.

Diretores do quinto filme, lançado em 2022, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett comandarão Pânico 6, que tem roteiro de James Vanderbilt Guy Busick. O novo capítulo da série acompanhará os sobreviventes dos ataques mais recentes do Ghostface deixando Woodsboro para tentar começar uma nova vida.

O filme chega aos cinemas em março de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares