Pânico 5 encerra gravações e tem imagens divulgadas

Publicado em 18/11/20 14:00

As gravações do quinto filme da série Pânico (Scream) foram encerradas. Quem compartilhou a notícia foi o roteirista do longa, Kevin Williamson, que ainda compartilhou algumas fotos dos bastidores em seu Twitter, incluindo, claro, uma do infame assassino Ghostface.

"Encerramos o Pânico. Há quase 25 anos anos, quando escrevei o [primeiro] Pânico e o Wes Craven [diretor do original] o trouxe à vida, eu nunca poderia ter imaginado o impacto duradouro que teria para vocês, os fãs", escreveu o roteirista na postagem.

Ele ainda aproveitou para anunciar que o longa se chamará apenas Scream, sem numeral.

Dirigido por Wes Craven, Pânico foi lançado em 1996 e é um clássico do terror por brincar com os diversos clichês do gênero e subverter as expectativas do público com as fórmulas já gastas deste tipo de filme. Quando comandou o primeiro filme, Craven já era conhecido no circuito por ter dirigido A Hora do Pesadelo e episódios de Além da Imaginação. O longa teve três sequências, a última delas em 2011.

A nova versão de Pânico não tem trama divulgada. O filme será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla que comandou o recente Casamento Sangrento (2019). A estreia está marcada para 13 de janeiro de 2022.

Fonte: Omelete // Guilherme Machado