FILMES NO CINEMA

Pânico 5 | David Arquette diz que sentirá falta de Wes Craven

Publicado em 13/08/20 01:00

Confirmado no elenco de Pânico 5, David Arquette disse que sentirá falta de trabalhar na franquia com seu criador, Wes Craven. O ator definiu o cineasta, morto em 2015, como uma “inspiração como diretor e como ser humano”. “Ele era uma alma tão carinhosa, tão inteligente, eu poderia perguntar qualquer coisa e ele mostraria uma compreensão incrível”.

Em entrevista ao ComingSoon, Arquette mostrou confiança na dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, que comandará a sequência. “Os diretores de Pânico 5 são grandes fãs de Wes, então querem manter todas as suas tradições”. O ator ainda mostrou animação pelo retorno do co-criador da franquia, Kevin Williamson, e da atriz Courtney Cox. “Esperamos que Neve Campbell possa se comprometer também, seria ótimo juntar todo mundo e dar continuidade ao legado de Wes”.

As final girls mais poderosas: 10 sobreviventes do terror

Dirigido por Wes CravenPânico foi lançado em 1996 e é um clássico do terror por brincar com os diversos clichês do gênero e subverter as expectativas do público com as fórmulas já gastas deste tipo de filme. Quando comandou o primeiro filme, Craven já era conhecido no circuito por ter dirigido A Hora do Pesadelo e episódios de Além da Imaginação. O longa teve três sequências, a última delas em 2011.

A nova versão de Pânico não tem trama divulgada. O filme será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla que comandou o recente Casamento Sangrento (2019).

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também