FILMES NO CINEMA

Pamela Anderson revela que foi traída por namorado da seleção francesa

Publicado em 25/06/19 10:00

A atriz e modelo Pamela Anderson, 51, revelou hoje no Instagram que foi traída pelo namorado, o jogador e campeão mundial de futebol pela França, Adil Rami. A revelação foi feita acompanhada de uma foto em preto e branco da atriz junto com o jogador.

No texto, Pamela escreve que é difícil de aceitar. "Os últimos (ou mais) dois anos da minha vida foram uma grande mentira", disse. "Fui enganada. Como foi levada a crer que estava em um grande romance? Estou devastada por descobrir nos últimos dias que ele estava levando uma vida dupla. Ele costumava fazer piadas sobre outros jogadores, que têm namoradas em apartamentos perto de onde vivem suas esposas. Ele chamava esses homens de monstros".

A modelo completa: "Mas é pior. Ele mentiu para todos. Como é possível controlar o coração e a mente de duas mulheres como ele fez. Eu tenho certeza que há outras. Ele é um monstro. Como eu pude ajudar tantas pessoas (no serviço nacional de violência doméstica dos Estados Unidos) e não ter tido a sabedoria suficiente para me ajudar".

Pamela Anderson tem dois filhos e já foi casada quatro vezes, Tommy Lee (1995 a 1998), Kid Rock (2006 a 2007) e duas vezes com Rick Salomon (2007 a 2008) e (2014 a 2015).

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também