FILMES NO CINEMA

Painel de "Umbrella Academy" tem Ellen Page de surpresa e trailer da série

Publicado em 08/12/18 22:00

Este sábado (8) foi o dia das surpresas na CCXP 2018. Poucas horas após a Sony surpreender o público do evento com as presenças de Tom Holland, Jake Gylenhaall e Tessa Thompson, foi a fez da Netflix mostrar sua surpresa: a presença de Ellen Page, uma das estrelas da vindoura "Umbrella Academy", série baseada nos quadrinhos homônimos de Gerard Way e do brasileiro Gabriel Bá. 

A atriz, recebida efusivamente pelo público, comemorou a oportunidade de estar de volta ao Brasil para divulgar a nova série ao lado de Bá, Way e dos colegas de elenco Tom Hopper, David Castãneda e Emmy Raver-Lampman: "Não poderia ser mais incrível estar aqui". 

Os fãs puderam conferir um trailer e duas cenas exclusivas da série, que estreia no dia 15 de fevereiro. O trailer introduz a trama desde seu início, falando das misteriosas crianças que nasceram de mulheres que não estavam grávidas. Sete delas foram adotadas pelo excêntrico bilionário Reginald Hargreeves, que inaugura publicamente a Umbrella Academy exibindo seis delas mascaradas e em uniformes escolares. Depois, surgem imagens de cada uma delas no presente, identificadas apenas por números. Ao fim, um dos protagonistas anuncia: "o mundo vai acabar em oito dias, e não sei como evitar isso". 

Já a primeira das cenas exibidas é uma sequência violenta e super estilizada, em que um dos protagonistas, o Número 5, tem de se livrar de um grupo de homens fortemente armados que o abordam em um café. A outra é centrada em Vanya (Ellen Page), a garota sem poderes da família. Violinista, ela decide contar a história da Umbrella Academy em um livro, e escreve que ela e seus irmãos nunca foram "uma família de verdade". 

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também