Pain Hustlers | Netflix adquire filme estrelado por Emily Blunt

Publicado em 21/05/22 17:00

A Netflix tem aproveitado ao máximo o mercado do Festival de Cannes. A gigante do streaming está próxima de fechar um acordo de cerca de US$50 milhões para adquirir os direitos de Pain Hustlers, longa estrelado por Emily Blunt e dirigido por David Yates (franquia Harry Potter).

De acordo com o Deadline, a produção do longa deve começar ainda em agosto deste ano.

Pain Hustlers segue Liza (Blunt), uma mulher que sonha com uma vida confortável para e si e para sua filha e que começa a trabalhar para uma pequena startup farmacêutica na Flórida, nos Estados Unidos. Tanto ela quanto a empresa começam a crescer e Liza, enfim, entra para a alta sociedade. Acontece que, após enriquecer, ela se vê envolvida em uma conspiração que pode ser fatal. O roteiro é de Wells Tower.

Por enquanto, não há previsão de estreia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Nico Garófalo