Pacificador | James Gunn diz que personagem da série aparecerá em filme da DC

Publicado em 18/01/22 14:00

O diretor James Gunn confirmou que um personagem da série Pacificador estará em um grande filme da DC no futuro. O cineasta só não deixou escapar a identidade do personagem. 

"Ela [Pacificador] faz parte da DCU, eles podem usar esses personagens... Um dos personagens, que as pessoas meio que descobriram, será usado em um futuro grande filme da DC. Estamos conectados a tudo isso. Quem sabe qual o papel desses personagens no futuro?", disse Gunn.

O diretor ainda pegou os personagens de Guardiões da Galáxia, da Marvel, como exemplos: "Ninguém sabia quem eram os Guardiões da Galáxia, e então, de repente, eles são grandes jogadores em Guerra Infinita e Ultimato. Então, quem sabe o que vai acontecer com o Pacificador em dez anos, cinco anos, ou o que seja", continuou.

Pacificador conta com Gunn no roteiro de todos os episódios. Ele também dirige alguns capítulos, ao lado de nomes como Jody Hill, Brad Anderson e Rosemary Rodriguez.

O elenco inclui, além de Stroma, o protagonista John Cena (Velozes e Furiosos) e nomes como Danielle Brooks (Orange is the New Black) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2).

Pacificador lança episódios semanalmente na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro