FILMES NO CINEMA

Oscar Isaac pode viver pai de Timothée Chalamet em "Duna"

Publicado em 29/01/19 18:00

Oscar Isaac está em negociações para se juntar ao elenco de "Duna", nova adaptação do clássico de ficção científica de Frank Herbert. Segundo a "Variety", Isaac está de olho no papel de Leto Atreides, pai do herói da trama, Paul Atreides, que será vivido Timothée Chalamet ("Me Chame Pelo Seu Nome").

Caso o contrato seja assinado, Isaac fará par romântico com Rebecca Ferguson ("Missão Impossível: Efeito Fallout"), que foi escalada para o papel de Lady Jessica, a mãe de Paul. O novo "Duna" ainda não tem previsão de estreia.

Na trama, a família Atreides é a casa nobre que administra o planeta de Arrakis, fonte de um elemento mineral valioso. O épico cobre décadas de traições, rebeliões e estratagemas políticos passados no planeta.

Dave Bautista ("Guardiões da Galáxia"), Stellan Skarsgard ("Os Vingadores") e Charlotte Rampling ("45 Anos") também estão no elenco de "Duna", que será dirigido por Denis Villeneuve ("A Chegada") a partir de roteiro assinado por ele, Eric Roth ("Forrest Gump") e Jon Spaiths ("Doutor Estranho").

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também