FILMES NO CINEMA

Gal Gadot, Zazie Beetz e Timohée Chalamet apresentarão categorias do Oscar 2020

Publicado em 29/01/20 02:00

Pela segunda vez consecutiva sem um anfitrião, a cerimônia do Oscar 2020 contará com diversas estrelas entre os apresentadores das categorias da premiação. Em um comunicado oficial, as produtoras da cerimônia Lynette Howell Taylor e Stephanie Allain anunciara nomes como Gal Gadot, Timothée Chalamet, Will Ferrell e vários outros para entregar os prêmios da 92ª edição do Oscar (via Variety).

Além dos nomes acima, Mahershala Ali, Olivia Coleman, Regina King e Rami Malek, vencedores das estatuetas de atuação em 2019, e Kristin Wiig, Zazie Beetz, Lin-Manuel Miranda, Mark Ruffalo, Anthony Ramos, Julia Louis-Dreyfus, Mindy Kaling e Kelly Marie Tran também estão entre os apresentadores da premiação.

Maiores surpresas entre os indicados Maiores esnobados do prêmio Conheça os indicados ao Oscar 2020 Academia divulga retrato oficial que reúne os indicados ao Oscar 2020 Cerimônia contará com homenagem a Kobe Bryant

A 92ª cerimônia do Oscar acontecerá em 9 de fevereiro e, novamente, não terá um apresentador principal. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no site e as redes sociais.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também