FILMES NO CINEMA

Os Novos Mutantes | Protagonistas mostram poderes em novo teaser

Publicado em 04/08/20 22:00

Faltando cerca de três semanas para o lançamento de Os Novos Mutantes nos cinemas, a 20th Century Studios lançou um novo teaser do longa. Na nova prévia, Magia (Anya Taylor-Joy), Mancha Solar (Henry Zaga), Míssil (Charlie Heaton) e Lupina (Maisie Williams) dão um gostinho de suas habilidades – assista acima.

Novos Mutantes foi filmado em 2017 e deveria ter chegado aos cinemas em abril de 2018. Foi adiado para fevereiro de 2019, em seguida para agosto de 2019 e estava programado para 2 de abril de 2020, mas foi adiado por conta da pandemia do coronavírus, e agora deve estrear em 28 de agosto.

Convidamos Alice Braga para uma live em que ela fala sobre os bastidores da produção e a expectativa para o lançamento - confira.

Alice Braga fala sobre Novos Mutantes e Esquadrão Suicida 2 na SuperLiveNerd Confira a sinopse oficial do filme Entenda por que Os Novos Mutantes não se passa na Mansão Xavier Novos Mutantes 2 se passaria no Brasil e teria Antonio Banderas como vilão Quem é quem em Os Novos Mutantes Confira o trailer de Os Novos Mutantes Conheça o Urso Místico, vilão do filme

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também