FILMES NO CINEMA

Os Incríveis 3 terá novo diretor, mas Brad Bird é roteirista

Publicado em 10/06/25 15:00

De acordo com o The Hollywood Reporter, Peter Sohn, de Elementos, será o diretor de Os Incríveis 3. Ele assume o lugar Brad Bird, que dirigiu os dois primeiros, mas que ainda manterá a posição de roteirista. 

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

Os Incríveis 3 está nos planos da Pixar desde sua primeira menção pública, em agosto de 2024, durante a D23. Na ocasião, o envolvimento de Bird estava confirmado, mas não detalhado.

A parceria entre Sohn e Bird não é nova. Os dois já trabalharam em outros projetos. Na verdade, todos os filmes animados de Brad Bird tiveram colaboração de Sohn. Ele até mesmo teve trabalho de voz em algumas produções,c omo Ratatouille e Lightyear.

Os dois primeiros filmes são um sucesso para a Pixar, somando, juntos, US$ 1,8 bilhão em bilheteria. O novo longa terá produção de Brad Bird e Dana Murray, de Soul.

No primeiro filme da série somos apresnetados à história da família Parr (Pêra, no Brasil), composta por super-heróis forçados a viver no anonimato após a sociedade passar a rejeitar os superpoderosos. Bob Parr, o Sr. Incrível, sente saudades dos seus dias de glória e, em segredo, aceita uma missão misteriosa em uma ilha remota. Lá, ele descobre uma armadilha criada por Síndrome, um antigo fã que virou vilão. Para salvá-lo, sua esposa Helena, a Mulher-Elástica, assume o comando, levando seus filhos Violeta e Flecha para a batalha. Juntos, eles percebem que o maior poder da família é justamente a união.

Invincible VS tem todas as ferramentas para atingir o sucesso Mulher-Maravilha tem novo filme anunciado por James Gunn

Em Os Incríveis 2, a trama se aprofunda ao inverter os papéis: agora é Helena quem assume o protagonismo em uma campanha para legalizar os super-heróis novamente, enquanto Bob fica em casa tentando lidar com os desafios da paternidade, especialmente com o bebê Zezé, cujos poderes começam a se manifestar de forma imprevisível e hilária. No entanto, uma nova ameaça surge com o vilão Hipnotizador, que manipula mentes por meio de telas, como uma crítica social aos tempos modernos.

Os dois primeiros filmes podem ser vistos no Disney+. Resta aguardar por mais novidades para o lançamento do terceiro capítulos nos cinemas.

load_js();

Fonte: Omelete // Felipe Vinha

Veja também