FILMES NO CINEMA

Os Flintstones vão voltar à TV com série animada para adultos

Publicado em 11/07/19 16:00

A família pré-histórica mais amada da TV está se preparando para um reboot. A Warner está desenvolvendo uma nova versão de Os Flintstones, em parceria com a produtora Brownstone, comandada por Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita, Power Rangers). As informações são do site da Variety.

O projeto é descrito como uma série de animação para adultos, baseada em uma ideia original que usa vários dos personagens da versão clássica de Os Flintstones. Ainda não há data de estreia definida.

Os Flintstones, criação da lendária dupla William Hanna e Joseph Barbera, ficaram originalmente no ar entre 1960 e 1966. Os mais de 160 episódios produzidos narravam as aventuras da família do título, liderada por Fred e Wilma, com seus amigos e vizinhos, Barney e Betty.

Após o fim da série, Os Flintstones se mantiveram vivos através de numerosos especiais para a TV e dois filmes live-action, lançados em 1994 e 2000. Em 2011, Seth McFarlane (Uma Família da Pesada) tentou desenvolver uma nova série da franquia, mas o projeto foi arquivado.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também