Thanos estará em Os Eternos, diz co-criador do personagem

Publicado em 22/01/21 22:00

Thanos deve aparecer em Os Eternos, de acordo com uma nova declaração do co-criador do personagem, Jim Starlin. Conversando com Brandon Davis no podcast Phase Zero, Starlin revelou:

"Eu acredito ter ouvido rumores de que ele retornará em coisas diferentes. Eu acho que ouvi... confirmado da Marvel Studios de que ele estará... ou pelo menos aparecerá dentro dos Eternos, então ele ficará por aqui. Não é algo que eu estou inventando, é algo que eu li em algum lugar."

Apesar da aparente hesitação de Starlin, a aparição de Thanos já foi indicada em outros momentos. Na galeria interativa da Marvel, Avengers S.T.A.T.I.O.N., uma imagem de descrição do vilão de Vingadores já havia indicado uma aparição do personagem no vindouro filme do MCU.

A informação também faz sentido com uma declaração de Kevin Feige em 2019, que sugeriu uma conexão de Thanos com Eternos, sem confirmar uma aparição no filme: "Nos quadrinhos, o Thanos era um [metade] Eterno e talvez existam conexões, mas esse filme é sobre introduzir esses 10 novos personagens, que são interpretados por um incrível elenco. Estamos focando nisso”, disse Feige. 

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Kit HarringtonGemma ChanRichard Madden e Brian Tyree Henry.

A estreia de Os Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021.

Fonte: Omelete // A cozinha