FILMES NO CINEMA

Os Eternos | Salma Hayek afirma que Angelina Jolie nasceu para ser super-heroína

Publicado em 06/04/20 12:00

Salma Hayek revelou grande felicidade em fazer parte de Os Eternos. Em entrevista ao Total Film, a atriz falou um pouco sobre Ajak, sua personagem no novo filme da Marvel, que será líder de uma equipe composta por pessoas inusitadas:

“Aos 53 eu finalmente posso ser uma super-heroína. Eu interpreto Ajak. que é a líder dos super-heróis e todos eles são pessoas que vocês nunca imaginaram. Exceto por Angelina [Jolie].”

Além de exaltar a colega Angelina Jolie, que viverá Thena, Hayek revelou que o filme é um projeto diferente dos demais filmes de herói:

“Angelina nasceu para ser um super-herói! O resto de nós somos como desajustados e todos todos heróis, e eu sou sua líder. Isso soa realmente apropriado. Tipo ‘Sim, por que não? Vamos nessa!’. Isso me fez sentir como ‘talvez eles estejam fazendo algo diferente’, e estão.”

Por fim, Salma Hayek exaltou o trabalho da diretora Chloé Zhao, a quem já conhecia antes de entrar para Os Eternos:

“A diretora é incrível. Você viu seu primeiro filme? Domando o Destino? Fiquei impactada. O que mais me animou foi a diretora. Ela é incrível.”

Quem é quem em Os Eternos Fase 4 da Marvel firma compromisso com a diversidade Como Os Eternos pode ser o primeiro épico bíblico do Marvel Studios Cena de Eternos na CCXP19 mostra armaduras dos heróis; confira descrição "Os Eternos muda tudo o que sabemos sobre o MCU", diz Kevin Feige Os Eternos sabem da existência dos Vingadores, segundo Kevin Feige Deviantes serão diferentes das HQs, diz Kevin Feige na CCXP19 Todas as revelações feitas por Kevin Feige na live do Omelete

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Kit HarringtonGemma ChanRichard Madden Brian Tyree Henry.

Por causa do coronavírus, o filme teve sua estreia adiada para 12 de fevereiro de 2021.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também