FILMES NO CINEMA

Os Eternos | Marvel anuncia longa dos heróis na San Diego Comic Con

Publicado em 20/07/19 22:00

Durante painel na San Diego Comic-Con, a Marvel Studios anunciou o lançamento do longa de Os Eternos para 6 de novembro de 2020. 

Entre os nomes confirmados no elenco estão Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajax), Lia McHugh, Don Lee (Gilgamesh) e Angelina Jolie (Athena).

A cineasta Chloé Zhao também foi confirmada na direção da produção.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. 

Entre os personagens já apresentados no cinema que têm alguma relação com essas raças destaca-se Thanos, que nas HQs é filho de um casal de Eternos e carrega os genes Deviantes.

San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também