FILMES NO CINEMA

Os Eternos | Gemma Chan, de Capitã Marvel, pode entrar no elenco

Publicado em 05/08/19 19:00

Gemma Chan, a Minerva de Capitã Marvel, está em negociações para o elenco de Os Eternos, segundo especulações publicadas pela Variety. Ainda não há revelação de que personagem a atriz pode interpretar, e segundo as fontes do site, Chan não deve reprisar o papel de Minn-Erva. 

Se a informação foi confirmada, esta será uma das únicas vezes em que um intérprete muda de papel dentro do MCU. Isto aconteceu com dois atores da série Luke Cage: Alfre Woodard, que atuou como Miriam em Capitão América: Guerra Civil, e Mahershala Ali, que foi anunciado como o protagonista de Blade.

Chan é conhecida também por papeis em Duas Rainhas, Podres de Ricos e a série Humans.

Segundo a ColliderBarry Keoghan, de Dunkirk e Chernobyl, também negocia papel no elenco, sem detalhes revelados. 

Quem é quem no filme dos Eternos

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Angelina JolieSalma HayekRichard Madden e Brian Tyree Henry. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também