Os Eternos | Equipe trabalha de casa nos efeitos especiais do filme

Publicado em 25/03/20 20:00

Com lançamento marcado para novembro, Os Eternos segue em fase de pós-produção, mesmo com a pandemia do coronavírus. Membros da equipe do estúdio Scanline VFX confirmaram nesta quarta-feira (25) que trabalham de casa nos efeitos especiais do longa, que já tem suas filmagens principais concluídas (via CBM).

No entanto, é possível que o filme, dirigido por Chloé Zhao, precise passar por algumas refilmagens. Nesse caso, Os Eternos poderia ter sua estreia alterada, já que seria necessário esperar um cenário mais seguro em relação ao COVID-19.

A Marvel Studios já sofreu com um adiamento em 2020. Viúva Negra, marcado para chegar aos cinemas em 30 abril, foi adiado por tempo indeterminado por causa da pandemia.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Kit Harrington, Gemma ChanAngelina JolieSalma HayekRichard Madden e Brian Tyree Henry. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo