FILMES NO CINEMA

Os Caça-Fantasmas 3 ganha sinopse, pôster e novas imagens

Publicado em 06/12/19 23:00

Ghostbusters: Afterlife, terceiro filme da franquia Os Caça-Fantasmas, ganhou uma leva de imagens oficiais e uma descrição de sua trama e seus personagens. De acordo com uma reportagem da Vanity Fair, o novo longa focará Callie (Carrie Coon), filha de um dos personagens dos filmes originais, que se muda com seus filhos para uma fazenda no interior dos Estados Unidos para se afastar dos acontecimentos que marcaram sua família em 1984, data em que o filme original acontece.

Os filhos de Callie, Phoebe (McKenna Grace) e Trevor (Finn Wolfhard), descobrem os equipamentos do avô no sótão da casa em que vivem e acabam se conectando com seu legado de Caça-Fantasmas. Os dois aprendem mais sobre a história do grupo com Sr. Grooberson (Paul Rudd), professor dos dois que vivia em Nova York em 1984.

Confira as imagens inéditas e um novo pôster abaixo:

Sony Pictures/Divulgação
Diretor anuncia fim das filmagens Finn Wolfhard acredita que "fãs vão amar o filme”

Diferente do filme de 2016, Ghostbusters: Afterlife será uma continuação direta dos filmes originais e tem ainda o retorno de Sigourney Weaver como Dana Barrett. A trama focará em uma nova família: Carrie Coon será mãe solteira dos personagens de Finn Wolfhard e McKenna Grace. Já Paul Rudd interpreta um professor em uma cidade pequena. Entre os novos nomes do elenco estão ainda Celeste O'Connor (Perfeita para Você) e o estreante Logan Kim.

Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, dirige o novo filme, que tem o lançamento previsto para 10 de julho de 2020.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também