FILMES NO CINEMA

Os Aventureiros - A Origem | Luccas Neto fala sobre filme de heróis no Brasil

Publicado em 23/06/22 18:00

Luccas Neto vai se aventurar pela primeira vez nas telonas no filme que - apropriadamente - tem o nome de Os Aventureiros - A Origem. Pelo título, já dá para imaginar o que se espera desta história, e é uma que adapta a websérie do ator ao cinema, indo na onda que só cresce: o gênero de super-heróis. Ao Omelete, o ator conversou sobre essa nova empreitada, se dizendo ansioso pelo que está por vir:

"A gente tá mexendo numa área, que é de super-heróis, e queremos fazer o melhor possível com super-heróis brasileiros", disse Neto. "Então estou muito ansioso e com medo. Mas ao mesmo tempo estou muito confiante". 

O diretor André Pellenz também falou sobre a adaptação, orgulhando-se da produção de herói nacional: "Existe todo um trabalho de primeira linha. Tenho muita felicidade de que a gente não deve nada para os filmes de super-heróis gringos. Tem super-herói, tem efeito, tem luta, tem batalha. É muito bom ver o cinema brasileiro filmando isso". 

A entrevista na íntegra pode ser conferida no topo da página. Confira a sinopse oficial do longa:

"Luccas Neto, sua irmã Gi e seus amigos são adolescentes curiosos e aventureiros. Durante uma trilha em um lugar deserto, Luccas ouve um grito de socorro e decide se aproximar. Seguindo a voz, o grupo é levado a uma nova dimensão e descobre um universo mágico cheio de mistérios".

Os Aventureiros - A Origem tem previsão de estreia em 1º de dezembro de 2022. 

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também