FILMES NO CINEMA

"Os 3 Lá Embaixo": Veja trailer da série de Guillermo Del Toro para a Netflix

Publicado em 12/12/18 13:00

A Netflix liberou, nesta quarta-feira (12), o trailer de sua nova série de animação: "Os 3 Lá Embaixo: Contos de Arcadia" serve como continuação de "Caçadores de Trolls", que foi finalizada na plataforma após três temporadas.

Ambas as séries foram cocriadas por Guillermo Del Toro, cineasta que venceu o Oscar pelo filme "A Forma da Água". A estreia de "Os 3 Lá Embaixo" acontece em 21 de dezembro na Netflix.

Os protagonistas de "Os 3 Lá Embaixo" foram apresentados durante a terceira temporada de "Caçadores de Trolls": são os alienígenas Krel (Diego Luna, na versão em inglês) e Aja (Tatiana Maslany), que se disfarçam como humanos para passar despercebidos na cidade de Arcadia.

O trailer revela que eles estão por aqui se escondendo da perseguição de um maligno general que tomou o poder em seu planeta de origem. O vídeo traz também breves participações dos protagonistas de "Caçadores de Trolls": os adolescentes Jim (Emile Hirsch), Claire (Lexi Medrano) e Toby (Charlie Saxton).

O elenco de vozes em inglês da nova série ainda inclui nomes como Danny Trejo, Andy Garcia, Ann Dowd, Uzo Aduba e Glenn Close.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também