FILMES NO CINEMA

Orlando Bloom e Cara Delevingne estrelam teaser de "Carnival Row", série da Amazon

Publicado em 03/06/19 15:00

A Amazon liberou hoje o primeiro teaser oficial de "Carnival Row", uma de suas mais misteriosas e aguardadas séries de 2019. O serviço de streaming também divulgou a data de estreia da produção: 30 de agosto.

O vídeo mantém o segredo em torno da trama da série. Nele, vemos Orlando Bloom ("O Senhor dos Anéis") e Cara Delevingne ("Esquadrão Suicida") encarando lados opostos, enquanto as asas da personagem de Delevingne começam a surgir de suas costas.

Os dois revezam uma narração em off: "Há discórdia na cidade. O tempo está acabando. Algo inumano se aproxima. Devemos nos unir". A série foi criada por Travis Beacham ("Círculo de Fogo") e René Echevarria ("The 4400").

Segundo a sinopse, "Carnival Row" se passará em um mundo onde criaturas místicas fugiram de suas terras destruídas por uma guerra para viver entre nós. Com a chegada delas, a tensão começa a nascer entre os humanos e estes seres mágicos.

A série mostra a investigação de uma série de assassinatos que está abalando a frágil paz da cidade. Jared Harris ("Chernobyl") e Indira Varma ("Game of Thrones") também estão no elenco.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também