FILMES NO CINEMA

Orlando Bloom corrige tatuagem com homenagem ao filho: 'Enfim está certo'

Publicado em 20/02/20 15:00

O ator Orlando Bloom teve um gesto fofo ao homenagear o filho com uma tatuagem. No entanto, ele precisou passar pelas agulhas duas vezes. O norte-americano admitiu que a primeira versão teve um erro e avisou: "Enfim está certo".

Flynn, de nove anos, ganhou uma homenagem do pai com a data de seu nascimento: 1 de junho de 2011, às 9h03. O detalhe é que o registro foi em código morse, mas originalmente conteve um erro. Virou Frynn.

De acordo com o jornal The Independent, ficou faltando um ponto para a letra "L" ser formada, causando o erro acidental.

O erro foi apontado logo na primeira vez que Bloom exibiu a tatuagem, e o artista, Balazs Bercsenyi, reconheceu o problema. Agora está tudo certo.

"Enfim está certo! Como pode um erro desses?", disse ele, no Instagram. Bloom também acrescentou um desenho e fez uma nova tatuagem, com uma homenagem ao seu cão, Sidi, que morreu em 2016.

"Round 2 com Orlando Bloom. Nós adicionamos o ponto que faltava ao código morse e fizemos outro, em homenagem ao Sidi, seu cão. Conclusão: nunca confie totalmente no que os seus clientes acham no Pinterest", brincou Balazs.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também