FILMES NO CINEMA

Oprah Winfrey e Príncipe Harry vão se unir para série sobre saúde mental

Publicado em 10/04/19 13:00

Uma parceria inesperada: a apresentadora Oprah Winfrey e o Príncipe Harry vão se unir para produzir uma série sobre saúde mental para a Apple TV+, o recém-oficializado serviço de streaming da empresa de tecnologia. O Instagram oficial de Harry fez o anúncio hoje.

A estreia deve ficar para 2020. "Eu realmente acredito que boa saúde mental é a chave para uma liderança poderosa, para comunidades produtivas, e para uma vida pessoal cheia de propósito", escreveu o neto da Rainha Elizabeth 2ª na rede social.

Oprah durante apresentação do serviço de streaming da Apple Imagem: Reprodução

"A produção desta série é uma enorme responsabilidade. Queremos trazer os fatos e a ciência deste tema tão relevante para cada um de vocês", disse ainda. "Nossa esperança é que a série seja positiva, iluminadora e inclusiva".

"Vamos compartilhar histórias globais sobre o espírito humano lutando contra a escuridão, que nos darão a oportunidade de entender melhor a nós mesmos e àqueles a nossa volta. Estou incrivelmente orgulhoso de poder trabalhar com Oprah neste projeto vital", completou.

Winfrey respondeu ao anúncio oficial da série nos comentários do post no Instagram: "Estou feliz por fazer esta parceria com você. Espero que possamos jogar muita luz [neste tema], e mudar algumas vidas!".

Não é a primeira vez que o Príncipe Harry se engaja na questão da saúde mental. Desde a morte de sua mãe, a Princesa Diana, em 1997, ele tem trabalhado com organizações e comunidades ao redor do mundo para acabar com o estigma em relação a doenças como depressão e ansiedade.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também