FILMES NO CINEMA

'One Tree Hill' chega ao Globoplay com três primeiras temporadas, amanhã

Publicado em 13/08/20 14:00

O Globoplay disponibiliza a partir de amanhã a série "One Tree Hill", um clássico para uma geração - a ponto de o assunto ter virado trending topic no Twitter, na véspera do lançamento.

Mas atenção, a chegada não é toda de uma vez

Pra entender bem: O Globoplay vai disponibilizar até o dia 28 de agosto três temporadas a cada sexta-feira. Amanhã saem as três primeiras da série, produzida entre 2003 e 2012, que acompanha dramas e dilemas dos jovens da cidade de Tree Hill.

Para quem não se lembra, ou quer relembrar, segue a sinopse:

Além da paixão e do dom pelo basquete, Lucas Scott (Chad Michael Murray) e Nathan Scott (James Laffert) parecem não ter nada em comum. A não ser pelo fato de serem filhos do mesmo homem, Dan (Paul Johansson), porém, cresceram separados. Arrogante e seguro de si, Nathan vem de uma família rica e é a estrela do time de basquete do colégio. Calmo e motivado, Lucas é o único filho de uma mãe solteira que trabalha, Deb (Woods)"

Mais um gostinho da série - que até faz palpitar o coração

Depois de crescer em lados opostos na mesma pequena cidade de Tree Hill, na Carolina do Norte, eles se encontram quando uma reviravolta do destino coloca Lucas no time de basquete da escola de Nathan, e os meio-irmãos competem - não apenas pela bola dentro de quadra, mas também pelo coração da bela Peyton Sawyer (Burton), namorada de Nathan"

No Twitter, os fãs explodiram de felicidade, veja alguns exemplos:

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também