FILMES NO CINEMA

Olivia Wilde consegue ordem de restrição de três anos contra stalker

Publicado em 04/05/21 12:00

Olivia Wilde conseguiu uma ordem de restrição de três anos contra um homem que, segundo ela, aparecia em sua casa dizendo ser seu namorado. A informação é do TMZ.

De acordo com o tabloide, um tribunal ordenou que Eric Nathanial Fuhs, 30, ficasse longe de Wilde, 37, por três anos. O ex-marido da atriz, Jason Sudeikis, 45, e seus filhos Otis, de sete, e Daisy, de quatro também estão sob proteção.

O pedido da cineasta foi feito no início de abril. Em documentos legais, Wilde alegou ter imagens de segurança que provam que o homem foi até sua residência em várias ocasiões para deixar bilhetes.

Um dos bilhetes, endereçado a Sudeikis, dizia que Olivia estava infeliz em seu relacionamento e queria começar algo novo. "Isso continuou até janeiro, quando Harry Styles recebeu crédito pelo que eu estava fazendo".

A separação de Wilde e Sudeikis foi amigável. No início do ano, ele citou a ex-mulher nas honra do Critics Choice Awards 2021, quando recebeu o prêmio de Melhor Série de Comédia por "Ted Lasso". Atualmente, a atriz namora Harry Styles.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também