FILMES NO CINEMA

O Telefone Preto | Ethan Hawke mascarado e ensanguentado arrepia em nova foto

Publicado em 24/11/21 00:00

Uma nova imagem do horror O Telefone Preto, revelada pela Empire, traz Ethan Hawke na pele do sinistro psicopata do filme, mascarado e ensanguentado. A imagem do novo filme de Scott Derrickson (Doutor Estranho), que retorna ao gênero do terror, tem produção da Blumhouse. Confira abaixo.

Empire/Divulgação

No filme, vamos acompanhar Finney Shaw (Mason Thames), um menino tímido, mas inteligente, de 13 anos, é sequestrado por um assassino sádico (Hawke) e preso em um porão à prova de som, onde gritar é de pouca utilidade. Quando um telefone desconectado na parede começa a tocar, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E eles estão determinados a garantir que o que aconteceu com eles não aconteça com Finney.

O Telefone Preto é produzido e dirigido Derrickson, que também assina o roteiro ao lado de C. Robert Cargill (da franquia A Entidade), baseado no conto premiado de Joe Hill, de seu best-seller do New York TimesFantasmas do Século XX.

O Telefone Preto: Ethan Hawke é sequestrador mascarado em trailer; confira

O filme é produzido pela Derrickson & Cargill’s Crooked Highway e apresentado pela Universal e Blumhouse. Jason BlumScott Derrickson e C. Robert Cargill são os produtores do filme, que tem como produtor executivo Ryan Turek e Christopher H. Warner.

O filme chega aos cinemas em fevereiro de 2022.

 

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também