FILMES NO CINEMA

O Senhor dos Anéis | Versões estendidas chegam neste mês na HBO Max

Publicado em 16/05/22 11:00

As versões estendidas da trilogia O Senhor dos Anéis já tem data para chegar ao HBO Max: 21 de maio. Até lá, a plataforma disponibiliza o corte dos longas que foi para o cinema.

[Especial] Lá e de volta outra vez: como O Senhor dos Anéis de Peter Jackson mudou a fantasia

Ainda neste ano, os fãs da história de J.R.R. Tolkien serão introduzidos a uma nova produção deste mesmo universo: a série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, que estreia em 2 de setembro no Prime Video e contará histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder

Quem são os personagens nas primeiras imagens da série de O Senhor dos Anéis "Tolkien é para todos", diz produtora sobre diversidade no novo Senhor dos Anéis O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder terá ancestrais dos hobbits Série não terá cenas de sexo e violência à la Game of Thrones Conheça o elenco da série

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também