FILMES NO CINEMA

O Rei Leão: Novo vídeo mostra Beyoncé no estúdio e trecho de Hakuna Matata

Publicado em 02/07/19 14:00

Um novo vídeo lançado pela Disney mostra os bastidores do remake de O Rei Leão, com imagens de intérpretes como Beyoncé e Donald Glover gravando suas participações no estúdio, e um trecho até então inédito da canção Hakuna Matata. A estreia do filme ocorre em 18 de julho.

O diretor Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli: O Menino Lobo) fala no vídeo sobre o desafio de recontar "uma história que as pessoas conhecem intimamente" como O Rei Leão. "Se você consegue entregar o que elas esperam, mas também algo novo e excitante, é o ideal", comenta.

Nas sessões de estúdio, vemos o compositor Hans Zimmer trabalhando ao lado do produtor Pharrell Williams. Billy Eichner (Timão) e Seth Rogen (Pumba) aparecem gravando sua versão de Hakuna Matata, e vemos trechos da cena em que a música é cantada.

"Foi incrível ter pessoas que são tanto atores quanto músicos no elenco", comenta Favreau sobre as participações de Beyoncé e Glover. "É um privilégio estar no meio desse elenco", completa Keegan-Michael Key, que dubla a hiena Kamari.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também